domingo, 5 de junho de 2011

Fashion Rio Verão 2012 • Últimos dias

Herchcovitch

O estilista lançou no desfile sua nova coleção mais comercial, com uma pegada mais jovem, urbana e fresca. O Jeans foi uma peça que teve bastante destaque na proposta de Alexandre para o Verão, pois o denin é um tecido que permite muitas possibilidades de lavagens, efeitos e tons.

British Colony

O tema da marca para o desfile foi o Electric wind. Relendo clássicos mas projetando peças modernas. São blazers, trench coats, camisas, coletes com tecidos diferenciados e até transparentes. Tudo misturado com peças coloridas ou estampadas.

Ausländer

A marca teve a missão de encerrar o Fashion Rio e conseguiu fechar com chave de ouro. Para isso eles trouxeram o modelo Rick Genest “Zombie Boy”, já citado aqui, e o andrógino Andrej Pejic. Confira o desfile que mais marcou a semana de moda do Rio de Janeiro, com atitude e looks variados.
 


Andrej Pejic ♥♥♥ 

 MAIS AQUI↓
Como eu não fui para o Fashion Rio(uma pena!) Eu copie é colei os posts do "otemo" blog de moda masculina Moda para Homens, mais isso não foi só uma copia, foi também uma forma de mostrar o tanto que eu gosto desse blog. Pode parecer piegas, mas não queria que os meus "leitores" façam mal juízo de mim, já que sempre postei fotos é pouco texto, já que escrever não está descrito nas minhas aptidões. Intão é isso! Continue "lendo" meu blog é aprendendo muito com o Moda para Homens.

PS: podem me seguir no Twitter. (risos) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário