terça-feira, 17 de maio de 2011

Pisante com satoque

LACOSTE Legends



:: Jazzie B
Apesar de ser muito conhecido, o status do empresário Jazzie B não se deve apenas aos sucessos da lista Top Ten e aos álbuns de grande vendagem. Além de criar a banda Soul II Soul, concebeu um look total conhecido como “Funki Dred”, que cresce e muda a cada estação, reunindo todas as suas atividades em sua marca exclusiva e vibrante.


:: Sébastien Tellier
Sedutor único, conquistando corações com sua música emocionante e cheia de fascinação, Sébastien Tellier prepara-se para voltar ao estúdio e gravar seu quarto álbum, cujo tema permanece oculto até agora. Seus fãs devem estar atentos também ao projeto CASTRA – que é ainda secreto, feito a quatro mãos com um grande collab não revelado até agora.


:: Stones Throw
Sediada em Los Angeles, Califórnia, é uma gravadora independente e underground de hip hop, soul e funk. Com um catálogo que inclui Madlib, J Dilla, Doom, Mayer Hawthorne, Aloe Blanc e Dam-Funk, ela representa regularmente seu som exclusivo em eventos de todas as grandes cidades globais.


:: ato
O designer japonês Ato Matsumoto tem sido um habitué da Fashion Week de Paris desde o ano 2000. Com uma flagship sediada em Tóquio, a coleção ato inclui também uma linha feminina lançada em 2003.


:: Christophe Lemaire
Christophe Lemaire ganhou experiência com Yves Saint Laurent e Thierry Mugler e depois como assistente de Christian Lacroix. Entre 2000 e 2010, Christophe ocupou o cargo de diretor artístico da LACOSTE. Vencedor do Prêmio Andam por duas vezes, ele lançou sua própria grife em 1991, criando moda inspirado por mudanças na música e cultura pop.


:: Tim Hamilton
O designer Tim Hamilton fundou sua marca em 2007. Apenas três anos depois, ele se tornaria uma das principais vozes na vanguarda de roupas masculinas dos EUA, em Nova York, e está agora ganhando renome internacional.


:: Sneaker Freaker
Lançada em 2002 por Simon ‘Woody’ Wood e reconhecida como a primeira revista a documentar a mania atual por tênis como um fenômeno global, a mag se tornou uma história improvável de sucesso editorial. Agora também na versão online, é uma fonte de informações obrigatória para os sneakers addict em todo o mundo.


:: i-D
A lendária revista britânica de moda e estilo tem como editor-chefe Terry Jones, considerado um dos diretores mais criativos e inovadores de sua geração.


:: Shoes Master
Revista japonesa especializada em tênis e lançada em 2004, a Shoes Master tornou-se rapidamente um bíblia internacional para todos os que adoram esses calçados. Com a filosofia de que ‘tênis não são apenas algo para calçar, pois há um senso mais profundo de divertimento que fala às nossas emoções’, a mag é tem tiragem semestral.


Escondida por trás de uma “bodega” tradicional, é uma loja secreta de tênis localizada em Boston, nos EUA. O que descobre é uma loja de sneakers avant-garde, com estilos em edição limitada, além de streetwear e livros de arte e design.


:: D-Mop
Desde sua fundação em 1988, a rede D-Mop vem se dedicando continuamente à exploração de designs exclusivos e de última geração, promovendo coleções criativas e de qualidade, além de apoiar novos talentos.


:: Colette
Curadora do projeto Evolução Francesa no ano passado, a Colette abriu suas portas em março de 1997, na rua Saint-Honoré 213, em Paris, para reinventar o conceito de varejo com seu já conhecido mantra “styledesignartfood”.



ps: Agora no Brasil. Lá na Cartell 011 em São Paulo.

ps2: Post roubado do Evolução Francesa.



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